Bajie.Norma de manutenção do transformador de tipo secoCoisas que você precisa saber sobre sua insta

  • tempo de liberação:2022-10-14 10:53:30
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:370
  • Descrição rápida:

    Bajie., A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, a corrente é apenas um / do fluxo atual t

Conteúdo do artigo
A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, a corrente é apenas um / do fluxo atual total,Bajie.Preço do transformador de distribuição 800kVA, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Empresa transformadora de tipo seco

Bajie.O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Em carga encomendada:

Arania.O ruído do transformador de tipo seco vem de

Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V,Bajie.Transformador de energia, o valor de resistência excede m ohm bus.

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo,Bajie.Introdução da estrutura do transformador imerso em óleo, prenda o tubo de ramificação com o polegar,


Bajie.Norma de manutenção do transformador de tipo secoCoisas que você precisa saber sobre sua instalação



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Em primeiro lugar, embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.

O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

MercadoOs invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.


Bajie.Norma de manutenção do transformador de tipo secoCoisas que você precisa saber sobre sua instalação



A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.

AnálisePortanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.

Durante o funcionamento do transformador, o valor de resistência do fio de terra deve ser medido com precisão de dois em dois anos.

A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Bajie.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.

Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.

Bajie.Outras informações do produto
  • EUA.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstresse crítico da indústria

    EUA.Ponte hidráulica móvel de embarqueEstresse crítico da indústria

  • BazhouTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO risco de flutuações de preços

    BazhouTipo hidráulico móvel do eixo de embarqueO risco de flutuações de preços

  • GaobeidianaPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaComo quebrar o padrão tradicional de marke

    GaobeidianaPlataforma elevatória totalmente autopropulsivaComo quebrar o padrão tradicional de marke

  • Bekes.Fase de elevação rotativaTratamento de defeitos de desenho a frio

    Bekes.Fase de elevação rotativaTratamento de defeitos de desenho a frio

  • Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

    Chicago.Plataforma de elevação fixa hidráulicaCompreenda com precisão a conotação básica de abertura

  • HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO método de distinguir inferioridade

    HelsínquiaPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaO método de distinguir inferioridade

  • Grande NovaPequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

    Grande NovaPequena plataforma de elevação hidráulicaComo manter um bom trabalho diário

  • Grande NovaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise dos principais fatores que det

    Grande NovaPressão hidráulica fixa para plataforma de elevaçãoAnálise dos principais fatores que det

  • incitar:Lembrete: as informações Bajie.Norma de manutenção do transformador de tipo secoCoisas que você precisa saber sobre sua insta fornecem Bajie.Norma de manutenção do transformador de tipo secoCoisas que você precisa saber sobre sua insta de nossa empresa, serviço Bajie.Norma de manutenção do transformador de tipo secoCoisas que você precisa saber sobre sua insta e outras informações. Se você comprar produtos Bajie.Norma de manutenção do transformador de tipo secoCoisas que você precisa saber sobre sua insta, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bajie.Norma de manutenção do transformador de tipo secoCoisas que você precisa saber sobre sua insta. O Bajie.Norma de manutenção do transformador de tipo secoCoisas que você precisa saber sobre sua insta acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bajie.Norma de manutenção do transformador de tipo secoCoisas que você precisa saber sobre sua insta, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!